
Schelland se encontra atualmente se encontra em uma Monarquia Parlamentar constituinte.
O Reino de Schelland possui quatro poderes vigentes
Poder Executivo
Poder Legislativo
Poder Judiciário
Poder Moderador.
O poder Moderador é Localizado na Cidade de Blumenau, no Palacio de Inverno de Neuschweinstein, é chefiada pela sua Majestade David von Schellander Primeiro, e sua linhagen sucessível.
O rei possui plenos poderes para conceder títulos nobiliarquicos, escolher os Lordes Parlamentares e declarar guerra à um país, além de ter um grande prestígio e influência nos demais poderes do país.
O poder Executivo localiza também na cidade de Blumenau, chefiado pelo Chanceler Real, que é nomeado pelo monarca. O Poder executivo cuida da parte diplomática do país, gere as relações internacionais e pode decretar ações de porte executivo no país, logo abaixo do Chanceler, vem os governadores e prefeitos, que também são nomeados pelo monarca.
O Poder Legislativo é sediado na cidade de Landau, cujas funções são exercidas pelo Parlamento dos Lordes e o Presidente da casa, que são nomeados pelo monarca.
O Poder Judiciário é sediado na cidade de Landau, ao qual é presidido por um órgão unitário: A Suprema Corte da união, que é administrada pelo Desembargador geral do Reino, cuja função é nomeada pelo Monarca.
Informações Gerais
Nome: Reino de Schelland em Português
Königreich Schelland em Alemão
Regno di Schelland em Italiano
Królestwo Schelland em Polonês
Abreviação: Schelland
Hemisfério linguístico: Lusofonia
Região: América do Sul
Sistema de governo: Monarquia Parlamentarista constitucional
Rei: David von Schellander
Chanceler: Isabella Schellander
Chefe do Parlamento: Cargo Vacante
Desembargador geral: Cargo Vacante
Capital: Blumenau
Outras Cidades: Landau(Curitba)
Bruschen(Brusque)
Fröhlichafen(Porto Alegre)
